Prefeito conversa com funcionários da limpeza urbana

A partir desta sexta-feira (28), a equipe da limpeza se destaca com uniformes na cor verde.
PMT
I017961.jpg
Prefeito conversa com funcionários da limpeza

O Prefeito de Timóteo, Dougklas Willkys visitou a empresa Vina Equipamentos e Construções, responsável pelo serviço de limpeza urbana e recolhimento do lixo domiciliar, na manhã desta sexta-feira (28).  Durante a visita ao galpão da empresa no bairro Cachoeira do Vale, Douglas falou sobre o investimento da Prefeitura na campanha Cidade Limpa, com ações para garantir a limpeza das ruas.

“A administração programou ações para um maior envolvimento e participação da população no Programa Cidade Limpa. Agora teremos 20 caçambas para colocar em pontos com maior concentração de lixo para evitar que sacolas fiquem espalhadas pela rua. Os caminhões estão sendo adaptados para o transporte dessas caçambas. Além da panfletagem para sensibilizar e educar a comunidade, a nossa preocupação é com a Saúde. Agora em janeiro, com o calor e as chuvas, aumenta a proliferação do mosquito da Dengue, por isso, fizemos a limpeza dos córregos e a desobstrução dos bueiros”, contou Douglas.

O encontro foi acompanhado pelos vereadores Ivair Guimarães e Alexandre Maria e pelo secretário de Obras, Sérgio Martins. O secretário ressaltou a importância do trabalho da equipe da limpeza urbana que agora se destaca pela cor verde nos uniformes.

Uniformes

Além do café da manhã com o Prefeito, os funcionários da Vina receberam da Prefeitura de Timóteo novos uniformes que tem um acessório diferenciado, uma faixa reflexiva para o trabalho noturno, importante ítem de segurança no trabalho. Os funcionários trabalharam nesta sexta-feira (28) com o uniforme que agora é modelo padrão, contem a marca da Campanha Cidade Limpa e o brasão da Prefeitura.

Vina

A Vina Equipamentos e Construções venceu concorrência pública no sistema de pregão presencial realizada há oito meses. Além da limpeza urbana, que inclui varrição manual e mecanizada, capina, recolhimento e transporte de lixo doméstico, a empresa vai atuar também no transporte de contêineres domésticos e comerciais, limpeza de bocas de lobo, cursos dágua e pintura de meio fio. A empresa recolhe 70 toneladas de lixo, faz 10 km de capina e 15 metros de roçada diariamente. Realiza,ainda, cerca de 2400 km de varrição por mês.

O café da manhã com os funcionários da vina aconteceu na manhã desta sexta feira no galpão da empresa no bairro cachoeira do vale próximo da portaria 3 da aperam

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.