Rua Mesquita tem trânsito impedido em Timóteo

Muro de arrimo cedeu com as chuvas
Rua Mesquita

A Coordenação Municipal de Defesa Civil (Codec) de Timóteo interditou o trânsito de veículos na rua Mesquita no bairro Bela Vista, na manhã desta quarta-feira (02/01). Em decorrência das chuvas nos últimos dias, o muro de arrimo desabou causando o comprometimento da via.  A Prefeitura de Timóteo, registrou a ocorrência no feriado de 1º de Janeiro, por meio do Codec.

De acordo com o arquiteto urbanista, Arístenes Giovanni, gerente de Habitação e Defesa Civil da Prefeitura, foram passadas orientações aos moradores. “Foi necessária a interdição da rua para maior segurança das casas próximas e evitar mais deslize de terra”, explicou. O acesso dos moradores à localidade deverá ser feito via Recanto das Palmeiras.

A Prefeitura solicitou projeto de recuperação da rua Mesquita e a contratação de empresa via licitação pública para realização da obra. Ainda não há previsão para o início das obras.