07/01/2019 - 17h36
Aprovados em Processos Seletivos de Timóteo apresentam documentação
A previsão é de que todos os aprovados nos processos seletivos dos editais 001 e 002/2018 sejam chamados até 31 de janeiro


PMT
I017969.jpg
Entrega Documentos do Processo Seletivo

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, começou a receber nesta segunda-feira (07/01) a documentação dos aprovados nos Processos Seletivos, editais 001 e 002, convocados por meio de Aviso de Recebimento (AR) para as áreas de Obras, Assistência Social, Saúde e Educação.  Após o recebimento do AR os convocados têm dois dias para se apresentarem na prefeitura.

 

De acordo com informações da secretária municipal de Administração, Simone Araújo Sousa, estão sendo convocados inicialmente os aprovados que não precisam apresentar provas de títulos. A previsão é de que todos os aprovados nos processos seletivos dos editais 001 e 002/2018 sejam chamados até 31 de janeiro.

 

Jaqueline Kenya Barros, moradora do bairro Timirim, em Timóteo, foi um das aprovadas para preencher uma vaga no cargo de acompanhante de criança com deficiência que compareceu na tarde desta segunda-feira no auditório da Prefeitura de Timóteo. Contente por começar o ano em um novo trabalho ela revelou que a convocação foi o seu presente de Natal. “Estar aqui hoje dá uma nova perspectiva, pois o trabalho traz dignidade para as pessoas”, contou Jaqueline, que ficou seis meses sem trabalho.

 

Outro candidato que não escondia a alegria de começar 2019 em um novo emprego foi o carpinteiro Osmar Marques de Souza, que reside no bairro Bromélias. “É a realização de um objetivo que eu tinha de iniciar o ano com um trabalho fixo”, resumiu, que aproveitou para elogiar a transparência e a organização do processo seletivo.

 

“Sinto uma alegria intensa com essa nova perspectiva de trabalhar com crianças com deficiência. Vai ser uma aprendizagem grande”. Foi com essa frase que a moradora do bairro Timotinho, Aline Ferreira Souza Dutra, explicou a sensação que teve ao ser convocada pela Administração Municipal. Ela também destacou a transparência com que o processo foi realizado, o que passou tranquilidade e segurança para os candidatos.

 

Responsabilidade

 

O prefeito de Timóteo Douglas Willkys aproveitou a presença de alguns candidatos para dar as boas vindas e parabenizar pela aprovação. Ele mencionou que essa convocação foi mais uma etapa cumprida pela Administração municipal. “Esses processos foram realizados com muita tranquilidade desde o princípio, com a publicação dos editais, aplicação das provas e agora com a da convocação dos aprovados para assumir as suas funções”, relembrou o prefeito.

 

A sua expectativa, a partir de agora, é que os aprovados assumam o serviço público com responsabilidade com o espírito de servir à população. Após a realização dos exames médicos, os profissionais aprovados também passarão por um período de treinamento, antes de assumir a sua função no serviço público.


Fonte : PMT