Seminário de Abertura do Ano Letivo inicia nesta quinta-feira

Capacitação atenderá todos os profissionais do setor da Educação
Seminário -Palestra Lídia Batista

Educadores, profissionais das áreas administrativa e operacional da rede municipal de Educação de Timóteo estarão reunidos no Seminário de Abertura do Ano Letivo nesta quinta e sexta-feira (07 e 08). O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Timóteo em parceria com a Fundação Aperam, abrangendo mais de 800 profissionais. A atividade antecede o início das aulas que está marcado para o dia 11 de fevereiro nas 15 escolas municipais e duas Unidades Municipais de Educação Infantil (UMEI’s).

A capacitação dos profissionais terá início oficial nesta quinta, com a realização da palestra magna “Desperte sua Genialidade”, pela psicóloga e coach Lídia Batista. O evento acontecerá no auditório da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Olaria, às 18h. Formada em psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais, Lídia Batista possui certificação internacional em “”O Novo Código do Programação Neurolinguística (PNL)”, ministra cursos de PNL desde 2001,  é membro da “International Coaching Community”, é diretora de Psiconsultoria e co-autora de quatro livros  relacionados a Coching e PNL.

Na sexta, as atividades serão realizadas na Faculdade Única e incluirá temas como inclusão na educação, boas práticas na merenda escolar e palestras motivacionais.

Foto: Reprodução Internet