Inscrição para estágios aberta até dia 13

Atendimento pessoal aos candidatos foi iniciado nesta segunda-feira
Inscrições para estagiarios

Os estudantes de ensino médio e superior que têm interesse em estagiar na Prefeitura de Timóteo têm até o dia 13 (quarta) para fazerem sua inscrição no processo seletivo simplificado para o provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva de estágio (remunerado ou não). As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Gerência de Recursos Humanos (Av. Acesita, 3.230, bairro São José), de 12h30 às 17h.

Os candidatos devem trazer preenchido o formulário de pré-inscrição retirado de forma gratuita, exclusivamente, pela internet (www.timoteo.mg.gov.br). Para participar o estudante tem que estar devidamente matriculado em instituições de ensino público e/ou privado reconhecidas pelo Ministério da Educação. No caso do nível médio ou técnico o estágio para estudantes é a partir do 2º ano e nível superior, a partir do 5º período. O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 20 de março por meio do site da Prefeitura.