Conselho Municipal do Idoso realiza escolha de conselheiros da sociedade civil.

Inscrições de candidatos ocorrerá de 22 a 26 de abril/2019 na Casa dos Conselhos
Conselho Municipal do Idoso

O Conselho Municipal do Idoso – CMI/Timóteo irá realizar o processo de escolha dos conselheiros representantes da sociedade civil para o biênio 2019-2021. O edital de convocação completo do processo encontra-se disponível no Portal da Prefeitura de Timóteo, através do link http://www.timoteo.mg.gov.br/diariooficial/8405/pdf .

As inscrições ocorrerão no período de 22 a 26 Abril, no horário de 13h às 17horas, na Casa dos Conselhos (Av.Acesita, nº. 1.596, Bairro Primavera, Timóteo). Serão escolhidos dez representantes da sociedade civil, entre titulares e suplentes, ligados à pessoa idosa para as câmaras: dos Órgãos e Entidades de Defesa e Direito; da População Usuária dos Serviços; do Trabalhador da Área de Atendimento; das Organizações e/ou Entidades de Atendimento; dos Movimentos Sociais e Religiosos.

A eleição está marcada para o dia 30 de maio/2019 (quinta feira), de 8h às 10h, no Centro Municipal de Educação Integrada – CMEI/EJA, centro Acesita. Cada segmento poderá inscrever para participar do processo até quatro pessoas como candidatos e / ou quatro eleitores em cada Câmara. Não há limite para a candidatura dos usuários. A votação se dará nas câmaras específicas, por manifestação escrita, sendo que cada eleitor terá direito de votar, em no máximo um nome, dentre os que se apresentarem como candidatos.