Inscrições para Conselho do Idoso serão abertas em abril

Escolha de representantes da sociedade civil ocorrerão de 22 a 26
I018556.png
Inscrições para Conselho do Idoso serão abertas em

O Conselho Municipal do Idoso (CMI) de Timóteo está realizando o processo de escolha dos conselheiros representantes da sociedade civil para o biênio 2019-2021. As inscrições ocorrerão no período de 22 a 26 Abril, no horário de 13h às 17horas, na Casa dos Conselhos (Av.Acesita, nº. 1.596, Bairro Primavera). O edital de convocação completo do processo encontra-se disponível no Portal da Prefeitura de Timóteo, através do link http://www.timoteo.mg.gov.br/diariooficial/8405/pdf .

Serão escolhidos dez representantes da sociedade civil, entre titulares e suplentes, ligados à pessoa idosa para as câmaras: dos Órgãos e Entidades de Defesa e Direito; da População Usuária dos Serviços; do Trabalhador da Área de Atendimento; das Organizações e/ou Entidades de Atendimento; dos Movimentos Sociais e Religiosos. A eleição está marcada para o dia 30 de maio/2019 (quinta feira), de 8h às 10h, no Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI/EJA), Centro Norte.