Escola Angelina classificada para semifinal do Torneio de Queimada Outras três equipes serão definidas na rodada do dia 17

Torneio de Queimada

A equipe da Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho foi a primeira a se classificar para a semifinal do X Torneio de Queimada, promovido pela Secretaria de Educação e Cultura de Timóteo, por meio da Coordenação de Educação Física. As três vagas restantes para a disputa das semifinais serão definidas na última rodada da competição que acontecerá no dia 17.

Os jogos estão sendo realizados no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no horário de 8h às 10h. As semifinais e a final estão marcadas para o dia 25. Na quarta-feira (17), serão realizadas as partidas  Escola Municipal Ana Moura x Clarindo Carlos Miranda; Escola Professora Maria Aparecida Martins Prado (Mamp) x  Escola Estadual Leôncio Araújo; Escola Municipal Limoeiro X Escola Municipal José Moreira Bowen.

Resultados

Na terça (10), os resultados dos jogos foram:  Escola Municipal Clarindo Carlos Miranda 17 X 10 Virgínia de Souza Reis; Escola Municipal Ana Moura 16 X 14 Escola Batista de Acesita; Escola Estadual Leôncio Araújo 14 X 8 Escola Tenente José Luciano.  Nesta quinta (11), os resultados foram:  Escola Municipal Professora Maria Aparecida Martins Prado 19 X 11 Escola Municipal José Ferreira Maia; Escola Municipal Limoeiro 16 X 14 Escola Municipal Joaquim Ferreira de Souza; e Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho 18 X 13 Escola Estadual Getúlio Vargas.