Jogos do Torneio de Queimada serão realizados nos dias 24 e 25

As partidas acontecem no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins
Torneio de Queimada

A Secretaria de Educação e Cultura de Timóteo, por meio da Coordenação de Educação Física, remarcou os jogos da última rodada da primeira fase do X Torneio de Queimada para a quarta-feira, dia 24. No dia 25, serão realizadas as semifinais e a grande final. Os jogos acontecem no Ginásio Coberto Iorque José Martins, de 8h às 10h.

A equipe da Escola Angelina Alves de Carvalho já está classificada para as semifinais.  Na quarta, serão disputadas as três vagas restantes das semifinais, com as partidas entre:
Escola Municipal Ana Moura x Clarindo Carlos Miranda; Escola Professora Maria Aparecida Martins Prado (Mamp) x Escola Estadual Leôncio Araújo; Escola Municipal Limoeiro X Escola Municipal José Moreira Bowen.