Passeio ciclístico a favor da vida na Praça 1º de Maio

Atividade faz parte da campanha de trânsito Maio Amarelo
Passeio Ciclistico

Em Timóteo, o ponto alto da Campanha Maio Amarelo – mês de conscientização sobre segurança no trânsito - será a realização de um passeio ciclístico no próximo sábado, 25 de maio. O evento terá concentração na Praça 1º de Maio, no Centro Norte, às 8h. Os participantes percorrerão as principais ruas do centro comercial. A atividade contará com a presença de representantes de grupos de ciclismo.

O movimento Maio Amarelo tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes com mortes e feridos no trânsito, buscando a maior conscientização de todos os atores envolvidos: pedestres, ciclistas e condutores de veículos. Em Timóteo, a campanha contra com a parceria da Prefeitura de Timóteo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Câmara de Vereadores e grupos de ciclistas.

Em sua sexta edição, o Maio Amarelo tem como tema “No trânsito, o sentido é a vida”. Entre as atividades desenvolvidas, houve blitze educativas nos bairros Funcionários e Quitandinha e palestra na Escola Estadual Professora Maria Aparecida Martins Prado, no bairro Alphaville.

Galeria de Imagem