Conselho da Mulher de Timóteo compõe nova mesa diretora

Presidente eleita é representante da sociedade civil
PMT
I018842.jpg
Conselho da Mulher

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Timóteo (CMDM),  elegeu nova mesa diretora que atuará por período de um ano, até junho de 2020. A escolha aconteceu durante reunião mensal realizada na manhã do dia 11/06, na Casa dos Conselhos. 

De acordo com Art. 1º da  Lei Municipal Lei nº. 2717, de 05 de Abril de 2007, o CMDM torna público o resultado do processo de escolha que recompõe a Mesa Diretora com os seguintes membros: como presidente, Vera Lúcia Antunes Lopes Dutra (Fundação Aperam Acesita) representando a sociedade civil e a vice, Patrícia Silva Dias (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social), representando o governo. A primeira Secretária, Ana Maria Vieira Pinto (OAB/Sociedade Civil) e segunda Secretária, Marisa Ramos de Souza (Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida/Governo).

O CMDM realiza reuniões mensais, abertas à participação da comunidade, na Casa dos Conselhos, à Av. Acesita, nº 1596, bairro Primavera, tel:(31) 3847-7849, e-mail: cmdmdetimoteo@yahoo.com.br.

O Conselho da Mulher participa ativamente das reuniões realizadas desde março/2019 para a implantação do fluxo de atendimento às vítimas de violência doméstica e familiar no município. A reestruturação do atendimento passa por diversos agentes da rede de atendimento e os vários tipos de violências. A rede é composta pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Ministério Público, Tribunal de Justiça, Conselho da Mulher Empreendedora da Aciati/CDL, Hospital Vital Brazil, OAB.

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.