Prefeitura de Timóteo faz nova convocação de aprovados em processos seletivos

Aprovados devem se apresentar a partir desta sexta-feira no auditório da prefeitura com toda a documentação exigida
Processo Seletivo Documentacao

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Administração e Gestão, divulgou oficialmente nesta quinta-feira (4) a convocação de aprovados em dois processos seletivos realizados em 2018 e 2019 e no concurso público de 2014. Os aprovados devem comparecer no auditório Vereador José Paulo Viana (Sr. Beijo), na Praça Cidadã, a partir de sexta-feira (5), entre 12h e 17h, munidos de todos os documentos necessários.

A convocação referente aos processos seletivos dos editais nº 001 e nº 002/2018 contempla profissionais das áreas de Assistência Social, Psicologia, Enfermagem da Estratégia da Família (ESF), Nutrição e Fisioterapia. Os nomes podem ser conferidos em

http://www.timoteo.mg.gov.br/42/processo-seletivo-2017. No caso do edital 001/2019, os candidatos ao cargo de Agentes de Saúde e de Endemias eles devem aguardar a convocação, já que terão que passar por um curso introdutório, conforme a cláusula 9.1.2 do edital.

Os três processos seletivos são resultados de um acordo judicial para a contratação de pessoal por um período de seis meses e de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final.

Para o prefeito Douglas Willkys, a nova convocação é mais uma etapa superada pela Administração municipal. Ele lembrou que os processos foram realizados com muita tranquilidade seguindo todos os trâmites desde a publicação dos editais, aplicação das provas e as convocações dos aprovados para assumir as suas funções.

A sua expectativa é que os aprovados assumam suas funções na Administração municipal com responsabilidade e com espírito público de servir à população. Após a realização dos exames médicos, os profissionais aprovados também passarão por um período de treinamento, antes de assumir a suas respectivas atividades no serviço público.