Aprovados em concurso de 2014 são convocados pela Prefeitura de Timóteo

A convocatória visa preencher vagas na rede pública de ensino e atende também à pauta de negociação com o Sinsep
Processo Seletivo Documentacao

Além da convocação dos aprovados nos processos seletivos 001 e 002/2018 e 001/2019, a Prefeitura de Timóteo também lançou o edital de convocação do concurso nº 001/2014 da Secretaria de Educação nesta quinta-feira (4).

Estão sendo chamados os candidatos aprovados para a área de Educação como professores, agentes administrativos, auxiliares de serviços gerais, motoristas de veículos pesados e secretários escolares. A relação com os cargos e os nomes pode ser acessada no endereço http://www.timoteo.mg.gov.br/25/concurso-publico.

Os aprovados devem comparecer no auditório Vereador José Paulo Viana (Sr. Beijo), na Praça Cidadã, a partir de sexta-feira (5), entre 12h e 17h, munidos de todos os documentos necessários.

A convocatória se faz necessária para o preenchimento de vagas na rede pública de ensino e atende também à pauta de negociação com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timóteo (Sinsep).