Recuperação de créditos tributários

I019032.jpg
Recuperação de créditos tributários

A prefeitura Municipal de Timóteo instituiu o Programa de Recuperação Fiscal (Prorefis) 2019 com o objetivo de incentivar à recuperação e regularização dos créditos tributários dos contribuintes inscritos na dívida ativa. Eles poderão parcelar os débitos até o fim deste ano.

O programa concede anistia parcial do valor relativo a multas e juros para contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas, inscritos em Dívida Ativa até 16 de janeiro de 2019.

Procurar Praça Cidadã de 12h às 18h, ou no Posto de atendimento no Terminal Rodoviário de 12h30 às 17h30 a partir do dia 15-07 até novembro de 2019.

ZAP