CMAST tem nova Mesa Diretora

Órgão contribui para fortalecer as políticas sociais
PMT
I019116.jpg
Mesa Diretora CMAS

O Conselho Municipal de Assistência Social de Timóteo (CMAS) elegeu nesta segunda-feira, 12, a sua nova Mesa Diretora, que terá mandato de 16 de agosto de 2019 a 15 de agosto de 2020. A eleição aconteceu em reunião ordinária realizada na Casa dos Conselhos, no bairro Primavera, às 15:30. A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo, Rosanna Moura, participou do encontro e destacou a importância da atuação do CMAS no fortalecimento das políticas públicas sociais.

Foram eleitos para presidente Sâmia Souza de Sá Prado, representante governamental da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social; vice-presidente Maria Aparecida Martins Alves, da sociedade civil; 1ª secretária Sirlaine Aparecida Castro Araújo, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; e 2ª secretária Neide Barbosa Morais, da sociedade civil.

O CMAST é órgão de deliberação colegiada, de caráter permanente do Sistema Descentralizado e Participativo da Assistência Social, de composição paritária entre governo e sociedade civil, vinculado à Administração Pública Municipal, responsável pela coordenação da Política Municipal de Assistência Social.

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.

Soraya
Parabéns Samia! Excelente profissional.