Prefeitura de Timóteo inicia vistoria de transporte escolar

Atividade será realizada até o dia 30 de agosto
I019120.jpg
Vistoria Vans

A Prefeitura de Timóteo iniciou nesta segunda, 12, a vistoria de transporte escolar referente ao segundo semestre de 2019. Executada pela Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, a atividade será realizada até o dia 30 de agosto, abrangendo os 78 permissionários cadastrados, entre proprietários de vans e micro-ônibus.

Os proprietários deverão agendar a vistoria pessoalmente na Subsecretaria (Rua Gardênia, 41, bairro Primavera) ou por telefone 38474787. A ação visa garantir as boas condições de segurança dos serviços prestados.

É necessário levar a cópia da taxa de vistoria paga, os documentos dos veículos, dos proprietários e condutores. Na inspeção, são avaliados o bom estado dos veículos e a documentação regular. Caso aprovado na vistoria, os permissionários recebem um selo de certificação a ser fixado no para-brisa dianteiro.