Arraiá da MAMP anima comunidade

Evento contou com a participação de 600 pessoas
I019123.jpg
Arraiá da MAMP

A comunidade do Alphaville e bairros adjacentes prestigiou o tradicional “Arraiá da MAMP”, da Escola Municipal Professora Maria Aparecida Martins Prado, que mobilizou mais de 600 pessoas, entre alunos, pais, funcionários e sociedade em geral. O evento foi realizado na última sexta-feira, 09, e buscou despertar nos alunos o espírito de valorização, cooperação e integração da escola/família e comunidade.

O “Arraiá da MAMP” é um projeto que desenvolve o resgate cultural das tradições e memórias das festas populares, o ritmo, a criatividade e coordenação motora, desperta sentimento de respeito e afetividade nos alunos, além de proporcionar um melhor entrosamento entre aluno/aluno e professor. Várias autoridades prestigiaram o evento, dentre elas, o prefeito Douglas Willkys, o vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer José Vespasiano, o secretário de saúde Eduardo Morais e o vereador Fábio Campos, o Binha.

Galeria de Imagem