Curso Ensino Médio/EAD inicia dia 21 com aula de ambientação

Curso será oferecido através de parceria do SESI/FIEMG e Prefeitura de Timóteo
I019131.jpg
Curso Ensino Médio CMEI EJA

O Curso de Ensino Médio na modalidade Educação a Distância (EAD), oferecido pelo SESI/FIEMG em parceria com a Prefeitura de Timóteo, terá início na próxima quarta-feira, 21, com uma aula introdutória de ambientação na plataforma EAD para a Turma I.  A aula acontecerá nas instalações do Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI)/Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizado na Praça 1º de Maio, Centro Norte.

A aula será precedida do recolhimento de documentos pendentes, atividade que será realizada a partir das 17:30. Neste dia, os 35 alunos da Turma I receberão as orientações sobre o sistema de ensino e o acesso à plataforma. O segundo dia de ambientação da Turma I será no dia 22 de agosto.

A Turma II passará pela aula introdutória no dia 23 de agosto. O curso será realizado na modalidade de Educação a Distância, de forma semipresencial, sendo 80% por meio de plataforma na internet e 20% presencial. O SESI será responsável pelo suporte técnico e pedagógico do curso, enquanto a Prefeitura responderá pelo espaço físico, laboratório de informática e disponibilização da merenda escolar.

Wariston Soares Ferreira
Eu nasci nesta cidade, cresci, fiz muitas amizades que me marcaram, hoje eu moro em outro estado, mas nunca me esqueço da minha terra querida, parabéns pela gestão, fico muito feliz por ver minha cidade mesmo que de longe, crescendo. Timóteo a Cidade do meu coração.