Festival Gastronômico de Timóteo abre inscrições para empreendedores

São oferecidas espaços para empresas de alimentação e cervejarias
PMT
I019158.jpg
Festival Gastronômico

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promove a segunda edição do Festival Gastronômico de Timóteo, nos dias 07 e 08 de setembro, na Praça 1º de Maio, no Centro Norte.  O evento é realizado em parceria com o Circuito Mata Atlântica, Senac, Sindcomércio e Vale do Aço Convention & Visitor Bureau.

O Senac trará para a cidade a unidade SenacMóvel de Turismo e Hotelaria, uma carreta adaptada para aulas teóricas e oficinas. Além das atrações gastronômicas, o festival terá shows musicais com artistas da região.

As inscrições para os empreendedores da área de alimentação já estão abertas, devendo ser realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento, localizada à Avenida Antônio Carlos, nº 4, bairro São José. Serão oferecidos um total de 16 espaços gastronômicos, sendo 12 para estabelecimentos de alimentação e 4 para cervejarias. A apresentação do CNPJ é obrigatória para a participação no evento. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3847 4708.

Serão aceitas apenas inscrições de empreendimentos que funcionam no município, que apresentarem um prato, lanche, sobremesa, tira-gosto, bebida ou similar considerados o produto “diferencial” a fazer parte do Festival. A proposta é de que os pratos sejam criativos com ingredientes e temperos regionais, que despertem a atenção e curiosidade dos clientes e visitantes.  É critério obrigatório, que o estabelecimento participante tenha em seu prato final, as cores verde e amarela, uma vez que o festival fará homenagem ao Dia da Pátria (7 de Setembro). 

Serão aceitos estabelecimentos que se enquadram no setor de alimentação nas seguintes categorias:

I   – Bar/Lanchonete/Fast Food;
II  – Café/Casa de Chá/Confeitaria/Padaria;
III – Casa de sucos/Sorveteria;
IV  – Cervejaria/Chopperia/Cachaçaria;
V   – Restaurantes: Comidas típicas internacionais e nacionais/Churrascarias;
VI  - Carnes Especiais; 
VII – Pizzarias e Massas;
VIII– Self Service;
IX  – Culinária típica regional.

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem