Confronto de titãs: 29 de Abril e Futebol Moleque

Final do Campeonato Acesitano de Futsal nesta sexta
PMT
I019171.jpg
Acesitanos e Futsal

O Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins será o palco da grande final do Campeonato Acesitano de Futsal, categoria masculina adulto, nesta sexta-feira, 23. Em quadra, as duas equipes com melhor desempenho: 29 de Abril busca erguer a taça pela primeira vez; e Futebol Moleque quer o bicampeonato. A competição é uma realização da Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer. A partida final será realizada às 19h, com as equipes entrando em pé de igualdade. No caso de um empate, a decisão vai para os pênaltis. 

Com Edvaldo, goleiro menos vazado, e, Luan, artilheiro da competição, o Futebol Moleque entra na final com cautela na busca pelo novo time. “A equipe do 29 de Abril é muito qualificada e tem muita experiência. Vamos trabalhar com inteligência para definir a tática no jogo”, comenta o técnico Diego Fernandes Costa, que aponta ainda como destaques do time o ala Luca Yan e o fixo Marcos Wendel. 

A equipe do 29 de Abril, conta com 15 jogadores: André Luiz, Davidson, Rodrigo, Marcos Vinicius, Dhenis, Schineider (goleiro), Júlio César, Guilherme, João Paulo, Jamilton, Luís Carlos, Felipe, Gabriel, Marcos Paulo e Alexandre, sendo comandada pelo técnico Renato Nunes. Com 15 jogadores, o time do Futebol Moleque é composto por: Ronan, Marcos Wendel, Luan, Victor Hugo, Bruno, Kennedy, Edvaldo, Luca Yan, Wandeilson, Marcos Davi, Victor Soares, João Victor, Robney, Ednaldo e Igor Maia, sob o comando do técnico Diego Fernandes Costa.

Realizado em sua segunda edição, o Campeonato Acesitano de Futsal, teve início em 1º de julho, sendo disputado por 16 equipes. Participaram do certame também as equipes do Joinvile, Novo Amanhecer, Jaguar, Racing, Só Resenha, Indenpendente, MFC, Enxuga, Alpha Futsal, Os Crias, OFC, 6 x 1, Real Marli e Tessiminas.

Fonte : PMT

Compartilhe: