29 de Abril é campeão do futsal

Gol de Alexandre liquida a partida
PMT
I019195.jpg
Campeonato de Futsal

Com uma vitória de 1 a zero, o time do 29 de Abril sagrou-se campeão da segunda edição do Campeonato Acesitano de Futsal, promovido pela Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O 29 de Abril venceu a forte equipe do Futebol Moleque na grande final realizada na sexta-feira, 23, no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins.

Campeão da primeira edição da competição, o Futebol Moleque, comandado por Diego Fernandes Costa, chegou à final com um bom desempenho e uma retrospectiva positiva, pois havia vencido a própria equipe do 29 de Abril por 4 a 1 na terceira rodada.  O 29 de Abril entrou em campo também com um bom desempenho e teve que lutar muito para garantir a taça. 

O gol decisivo, marcado por Alexandre, só veio na metade do segundo tempo. Com a vantagem, o 29 de Abril manteve-se no ataque segurando a pressão do adversário até o apito final, quando levantou a taça de campeão, bastante comemorada por todos os jogadores. A equipe do 29 é comandada pelo técnico Renato Nunes.

Além dos troféus de campeão e vice-campeão, a Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer prestou uma homenagem ao goleiro menos vazado, Tiago, do MFC, e do artilheiro, Luan, do Futebol Moleque. Em sua segunda edição, o Campeonato Acesitano de Futsal contou com 16 equipes, incluindo: Joinvile, Novo Amanhecer, Jaguar, Racing, Só Resenha, Independente, MFC, Enxuga, Alpha Futsal, Os Crias, OFC, 6 x 1, Real Marli e Tessiminas.

Fonte : PMT

Compartilhe: