Intervenções no trânsito na área central no Dia da Pátria

Condutores de veículos devem redobrar a atenção
I020291.jpg
Transito

Em função das comemorações do Dia da Pátria neste sábado, dia 07,  a Prefeitura de Timóteo, através do setor de trânsito da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Habitação e Mobilidade, fará algumas intervenções no contorno da Praça 1º de Maio, local que sediará os eventos comemorativos. A Prefeitura de Timóteo solicita a compreensão da população e maior atenção dos condutores em relação às alterações.

O trânsito em todo o entorno da praça estará interditado, incluindo também a Rua 37 (Dona Marta) no Vila dos Técnicos e a Rua 21 de Abril no Centro Norte, ao lado do hotel e Centro Municipal de Educação Integrada/Educação de Jovens e Adultos (CMEI/EJA). Estas intervenções ocorrerão no horário entre 6h e 13h.

A partir das 13h, a interdição será apenas em um lado da via da Praça 1º de Maio, de frente para o CMEI/EJA, em função das atividades do II Festival Gastronômico de Timóteo. Esta via permanecerá bloqueada também no domingo, dia 08.

A Prefeitura informa ainda que, em função da Corrida Rústica das Olimpíadas Escolares, que acontecerá no sábado, a partir das 7h, o trânsito poderá ficar mais lento nas vias do percurso da competição, que abrangerá as principais ruas dos bairros Centro Norte, Getúlio Vargas, Serenata, Olaria II, Quitandinha e Vila dos Técnicos.