Timóteo cadastra pessoas com deficiência para o mercado de trabalho

Nesta quinta-feira (26), de 8h às 12h, no auditório da Prefeitura
I020450.jpg
Dia De Inclusão no mercado de Trabalho

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo convoca Pessoas com Deficiência e reabilitadas do INSS para fazer cadastro de inclusão para o mercado de trabalho nesta quinta-feira (26), de 8h às 12h, no auditório da Prefeitura.

As pessoas devem apresentar carteira de trabalho, PIS, CPF, RG e currículo com atividades que já desenvolveu. Em Timóteo, o dia da inclusão no mercado de trabalho é uma boa oportunidade para as empresas da região oferecerem vagas de emprego.

Quem já tem cadastro deve atualizá-lo e quem ainda não se cadastrou deve encaminhar documentos para se colocar à disposição de empresas interessadas.

A ação é resultado da parceria da Prefeitura de Timóteo, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPCD), Governo do Estado, Ministério da Economia e postos de atendimento do SINE.

Mais informações pelo fone (31) 3847-7635 da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo, ou ainda (31) 3847-7849 Casa dos Conselhos (CMDPCD).