Saúde e Assistência Social promovem atividades para crianças

Na ocasião, município de Timóteo realiza acompanhamento do Bolsa Família
PMT
I020485.jpg
Saude e Assistencia

As secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo irão realizar a Semana da Criança e o dia “D” do acompanhamento do Bolsa Família simultaneamente nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). Estão previstas brincadeiras, brindes, jogos, sorteios, algodão doce, pipoca e outras surpresas para a criançada.

As crianças beneficiárias do Programa Bolsa Família deverão fazer o acompanhamento nutricional de acordo com programação do mês de outubro.  No dia 4, às 9h, no CRAS Oeste, a ação ocorrerá com apoio da Polícia Militar (Proerd). No dia 14, às 8h, no CRAS Sul e no CRAS do Alegre, às 14h. O CRAS do Limoeiro realizará suas atividades no dia 15, às 8h. As ações na Praça CEU, acontecerão no dia 16, às 13h e no Macuco, no dia 17, à partir das 8h.

Para o registro de informações da saúde de acordo com as condicionalidades do Bolsa Família, a pesagem e medição é para todas as crianças menores de 7 anos, mulheres com idade entre 14 à 44 anos e gestantes. Importante levar o cartão de vacinas da criança e o cartão da gestante para anotações. 
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.