“LED nos bairros” será lançado na Praça do Olaria

Haverá shows com Robert Mineiro, Banda da Apae, Coral do CREIA e Corporação Musical Santa Cecília
I020490.jpg
“LED nos bairros” será lançado na Praça do Olaria

A Prefeitura de Timóteo fará o lançamento do programa de modernização da iluminação pública do município “LED nos bairros – Timóteo mais iluminada” neste sábado, 05 de outubro. Aberta à comunidade, a cerimônia será realizada na Praça Gustavo Ferreira da Cruz (Praça do Olaria), às 19h, com uma programação festiva.

O lançamento terá apresentações da Corporação Musical Santa Cecília, da Banda Brasil Excepcional da APAE de Timóteo, do Coral do Centro de Referência em Educação Inclusiva Ativa Jean Marie Lemaire (CREIA), e show sertanejo de raiz com o cantor Robert Mineiro.

Programa

O novo sistema “LED nos bairros – Timóteo mais iluminada” prevê a substituição das lâmpadas de vapor de sódio, mércúrio e vapor metálico por luminárias de Led em mais de 9 mil pontos de iluminação em toda a área urbana do município.

O programa de modernização da iluminação pública deve ser concluído até julho de 2020. O novo sistema de iluminação tem maior qualidade, gerando mais claridade, economia e segurança.