Prefeitura de Timóteo retoma obras da creche do Macuco

Nova Ordem de Serviço foi assinada nesta quinta no gabinete do prefeito
PMT
I020494.jpg
Assinatura Ordem de Serviço Creche Macuco

O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, assinou a Ordem de Serviço autorizando a retomada das obras de construção da creche do Macuco. A assinatura foi realizada nesta quinta-feira, 05, à tarde, no gabinete do prefeito, com a presença da equipe técnica da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. 

A novela da construção da creche se arrasta desde 2011, quando foram autorizadas várias obras de infraestrutura no bairro, incluindo a edificação do educandário. As obras sofreram várias interrupções ao longo das gestões anteriores. Em 2018, a continuidade da obra chegou a autorizada, mas a empreiteira responsável abandonou o serviço. 

Prédio

Os investimentos com a retomada da construção da escola são da ordem de R$ 600 mil. O prédio escolar terá dez salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, salas de supervisão, orientação, secretaria, diretoria, dos professores, de pedagogia e ainda refeitório, cozinha, dispensa, banheiros inclusive adaptados para deficientes e rampa de acessibilidade. A escola será dividida em dois blocos, com dois andares cada. A metragem total da edificação será de 1.182 metros quadrados. 


 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.