MAMP promove encontro sobre gestão em sala de aula

BNCC e Metodologia Ativa serão abordadas em palestra
I020656.jpg
MAMP promove encontro

Os professores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais do setor 7 têm encontro marcado nesta segunda-feira, 28, na Escola Municipal Professora Maria Aparecida Martins Prado (MAMP), para debater o tema “Gestão em Sala de Aula”. Idealizado pelo MAMP, o evento debaterá a aplicação da Base Nacional Comum Curricular e a Metodologia Ativa, que trata do planejamento escolar visando atender as reais necessidades dos alunos.

O encontro será realizado às 18h, e contará com palestra da Mestre em Educação e Assessora Pedagógica, Cassia Carolina Oliveira Nascimento. A previsão é de que cerca de 100 educadores das escolas do Limoeiro, Clarindo Carlos Miranda, Virgínia de Souza Reis e MAMP participem das discussões.