Inscrições para Seminário de Educação Inclusiva terminam na quinta

Palestras técnicas ocorrerão no dia 9 de novembro
I020664.jpg
XI Semana de Educação Inclusiva

Os profissionais e estudantes da área de educação, professores de apoio/acompanhantes, psicólogos, pessoas com deficiência, familiares e comunidade em geral têm até quinta-feira, 31, para fazerem a inscrição para o XI Seminário de Educação Inclusiva. Restam poucas vagas para as palestras técnicas que serão realizadas no dia 9 de novembro, no Teatro da Fundação Aperam Acesita, no Centro Norte. A cerimônia de abertura acontecerá no dia 8 de novembro.

As inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, pelo site da Prefeitura de Timóteo ( http://seminariocreia.timoteo.mg.gov.br/login). O Seminário é uma realização da Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Educação/CREIA, e a Aperam. O tema da edição deste ano é “A Educação Inclusiva na Sociedade Contemporânea”. As palestras abordarão questões como acessibilidade, inclusão escolar, escola bilíngue e autismo.