Consumidores de Timóteo são orientados sobre “Black Friday”

Procon de Timóteo está realizando campanha de
PMT
I021752.jpg
Procon

Os consumidores estão recebendo orientações do Procon de Timóteo sobre as vantagens e eventuais riscos da semana de promoção de descontos adotada por lojistas de todo o país.  A campanha “Semana Black Friday” do órgão de defesa do consumidor prossegue até o dia 27 de novembro com atendimento na sede do Procon e o serviço itinerante da “Tenda Informativa”, que abrangerá pontos estratégicos.

Os consumidores estão sendo orientados a desconfiarem de ofertas com preços muito abaixo do mercado, fazerem pesquisa em vários estabelecimentos e buscarem informações sobre a credibilidade das lojas. O atendimento na sede do PROCON (Rua Oito de Dezembro, nº 50, Centro Norte - piso superior da Rodoviária – Fone: 3847-4758) prossegue até o dia 29 (sexta-feira), dia “D” da campanha Black Friday, no horário de 08h às 18h. 

Nesta sexta-feira, a tenda foi instalada na Praça 29 de Abril, pela manhã. No dia 25, o equipamento será instalado na Av. Belo Horizonte, 295, no Distrito de Cachoeira do Vale. No dia 26, a “Tenda Informativa” será instalada no Setor 7 no pátio Posto de Combustível, na rotatória entre Limoeiro e Recanto Verde, e atenderá os consumidores no horário de 8h às 12h. O encerramento da programação e abordagem do público na rua acontece no dia 27, com a ação de educativa sobre consumo sendo realizada no Centro Norte, próximo à antiga Associa, no horário de 9h às 13h.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.