PIEA promove premiação de concurso de desenho

Evento acontece no dia 11 de dezembro no bairro Limoeiro
Premiação de Concurso

Os parceiros do Plano Integrado de Educação Ambiental (PIEA) de Timóteo promovem a cerimônia de premiação do 1º lugar do Concurso de Desenho da Logomarca do PIEA, que teve como tema “Cooperar para a qualidade de vida”. A solenidade acontecerá no próximo dia 11 de dezembro, às 15h, na Avenida Pinheiro, 701, bairro Limoeiro.

Lançado em setembro por ocasião das atividades em comemoração ao Dia da Árvore, o concurso foi desenvolvido no período de 20 de setembro a 20 de novembro nas escolas públicas e privadas do município. A vencedora do Concurso foi a aluna da Escola Municipal Professora Maria Aparecida Martins Prado, Isadora Cristini da Silva, de 13 anos. Além do certificado, a aluna receberá um vale-compras no valor de R$ 500,00, patrocinado pelo Brasil Supermercados.