Expediente da Prefeitura nos feriados de Natal e Ano Novo

Centro de Saúde João Otávio funcionará todos os dias
I021939.jpg
Paço Municipal

As repartições públicas municipais de Timóteo não funcionarão nos feriados nacionais do Natal e Ano Novo, dias 25 de dezembro e 01 janeiro respectivamente, nem nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro decretados pontos facultativos.  O Centro de Saúde João Otávio funcionará normalmente em plantão 24h, todos os dias da semana, atendendo os casos de urgências e emergências.

Os serviços de coleta de lixo doméstico e varrição serão suspensos apenas nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro. O setor de Defesa Civil mantem o serviço de atendimento a sinistros em plantão 24h. No caso de emergência, os moradores podem acionar o Corpo de Bombeiros (193) e a Polícia Militar (190) e a própria Defesa Civil, que atua de forma coordenada de acordo com a gravidade do sinistro. Os telefones da subgerência da Defesa Civil: 988251664 e 988788535.