Show de gols na primeira rodada do Campeonato Verão

Time do Vale Verde é destaque com goleada de 6 a 1 contra Lagoano
PMT
I022038.jpg
FOTO VERÃO

A primeira rodada do Campeonato Verão teve vitórias arrasadoras e apenas dois empates em dez jogos, realizados no último domingo (02).  A competição é organizada pela Subsecretaria de Esportes, Cultura e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo. São 20 equipes participantes distribuídas em cinco chaves.

O principal destaque foi o time do Vale Verde que detonou a equipe do Lagoano por 6 a 1, maior goleada da rodada.  A equipe do SECQ também fez bonito e venceu por 4 a 0 o time do Amigos FC.  Outras vitórias expressivas foram dos times do Benfica, 29 de Abril e Industrial que venceram, respectivamente, as equipes do Unidos, Ressacados e Cava Grande pelo placar de 3 a 1.

A vitória também sorriu, com um placar mais apertado, para os times do Barcelona, que venceu por 1 a 0 o Esperança; do Bombas, que venceu por 2 a 1 o Independente; e do Tubarão, que venceu por 1 a 0 o Real Maroto.  A rodada teve apenas dois empates: 2 a 2 no jogo entre João XXIII e Luxúria; e no jogo entre Esquadrão e Vila Real sem a rede balançar.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.

Dan
O time do Industrial jogou com jogador federado,pelo regulamento tem que perder pontos,o campeonato Master do ano passado também deu polêmica,os organizadores não sabem de regras ou preferem beneficiar quem eles querem, impunidade no Brasil parece ser normal, até quando isso?