Praças esportivas recebem melhorias em Timóteo

Campos de futebol da Gameleira, do Alegre e do Novo Tempo passam por intervenções estruturais o que garantirá mais qualidade para a prática esportiva e lazer
PMT
I022053.jpg
Vestiário Reformado Campos Gameleira

Três praças esportivas de Timóteo estão recebendo melhorias em suas respectivas estruturas. As obras de construção de vestiários, instalação de alambrados e construção de arquibancadas vão proporcionar mais conforto para a prática esportiva e também para o lazer. 

As intervenções estão em andamento graças a um convênio com o Ministério do Esporte no valor de R$ 487,5 mil por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Leonardo Quintão. O Município entrou com uma contrapartida de cerca de R$ 5 mil. As obras estão sob a responsabilidade da Consen Engenharia.

A primeira intervenção, que está praticamente concluída, ocorreu no campo da Gameleira, no bairro Primavera. No local foram executados serviços de reforma nos vestiários. 

O campo do São Francisco, no bairro Alegre também terá os vestiários reformados, construção de mureta de um metro e de um alambrado novo, e instalação de sistema de irrigação. Já para o campo de futebol do Novo Tempo está programada a construção de uma arquibancada. A previsão para a viabilização dessas obras é de sete meses.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, essas intervenções já eram aguardadas pelos desportistas há algum tempo. 

“Essas obras vão proporcionar mais qualidade a essas praças esportivas. Era também uma solicitação dos desportistas que conseguimos viabilizar graças às parcerias, o que é fundamental, haja vista que todos conhecem a realidade em que se encontram os municípios mineiros. Dessa forma estamos contribuindo para a prática esportiva e de lazer em nossa cidade”, citou Professor Vespa. 
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.