Inscrições para estagiários prorrogadas até sexta, dia 14

Processo seletivo é destinado a vagas existentes e cadastro de reserva
Processo Seletivo

A Prefeitura de Timóteo prorrogou até a próxima sexta-feira, 14, o prazo para inscrições no processo seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório e obrigatório para estagiário em nível técnico e superior. Os  interessados devem fazer a inscrição no auditório da Prefeitura (Av. Acesita, nº 3.230, Bairro São José), no horário de 12h às 17h.  Não haverá cobrança de taxa.

Poderão participar do processo de seleção os estudantes devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas com o município. Para estágio de Nível Médio/Técnico poderão participar estudantes a partir do 2º ano, e para Nível Superior, os acadêmicos a partir do 4º período ou do período referente à metade do curso.

Formulário

O formulário de inscrição (Anexo I do Edital 001/2020) encontra-se disponível exclusivamente via internet no site da Prefeitura de Timóteo ( http://www.timoteo.mg.gov.br/adminsite/arquivos/Imprensa/DownloadsDiversos/A0011007.pdf ), sendo que o candidato deverá ler, preencher uma única via e imprimir. Após a impressão, o candidato deverá dirigir-se ao auditório da Prefeitura de Timóteo para a entrega dos documentos comprobatórios exigidos no edital, juntamente com o formulário de inscrição devidamente preenchido.