Timóteo sedia treinamento para novo protocolo para coronavírus

Participarão 35 municípios da Superintendência Regional de Saúde
PMT
I022108.jpg
Timóteo sedia treinamento

A Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo realizará capacitação sobre o Coronavírus (Covid -19), no dia 20, de 13h30 às 17h, no auditório da Prefeitura, localizado à avenida Acesita 3230, bairro São José. Na ocasião será discutido o novo protocolo enviado pela Secretaria de Saúde do Estado. 

O treinamento é direcionado aos médicos e enfermeiros dos 35 municípios da área de abrangência da Superintendência Regional de Saúde de Coronel Fabriciano. 

A médica infectologista Mariana Vasconcelos, da rede pública de saúde de Timóteo, ministrará a capacitação aos profissionais envolvidos no atendimento de pacientes nas diversas frentes de trabalho da saúde dos municípios.

De acordo com Madalena Rodrigues, gerente de Saúde Coletiva, o convite aos profissionais dos 35 municípios já estão sendo emcaminhados pela Superintendência Regional de Saúde. “Estaremos dividindo a capacitação em dois turnos distintos para não interromper o atendimento de saúde à população”, explica. Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo (31)3847-7629.


 

Fonte : PMT

Compartilhe: