Prefeitura de Timóteo divulga resultado preliminar de processo seletivo para estagiários

Sexta-feira será publicada classificação final
Processo Seletivo

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Administração e Gestão, divulgou, nesta quarta-feira (19), o resultado preliminar do processo seletivo para estagiários nível médio/técnico e superior nº 001/2020. A lista completa da classificação para estágio não obrigatório e obrigatório encontra-se disponível no site da Prefeitura (www.timoteo.mg.gov.br), no link http://www.timoteo.mg.gov.br/adminsite/arquivos/Imprensa/DownloadsDiversos/A0011013.pdf .

Nesta quarta e quinta, dias 19 e 20, abre o prazo para apresentação de recurso, que deve ser protocolado junto ao setor de Recursos Humanos, na Prefeitura de Timóteo (Av. Acesita, 3230, São José), no horário de 12h às 17h. O processo seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório e obrigatório para estagiário em nível técnico e superior. O resultado final será divulgado na sexta-feira, 21.