13/01/2017 - 12h38
Obras realiza operação emergencial de limpeza em Timóteo
Caminhões retiram sujeira acumulada nas ruas para garantir mais segurança

Operação Emergencial de Limpeza

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Timóteo iniciou nesta sexta-feira (13), um trabalho emergencial de limpeza no município. O serviço será executado por bairros, sendo priorizados aqueles com mais acúmulo de sujeira e mato nas ruas, e começou pelo Ana Moura e Novo Tempo.

Vários caminhões foram disponibilizados para o trabalho de recolhimento que deve prosseguir nos próximos dias com o objetivo de melhorar o visual da cidade e oferecer mais segurança às pessoas com a desobstrução de ruas e a eliminação de criadoros de animais peçonhentos e mosquitos.

“Não é um serviço de recolhimento de entulho mas um trabalho emergencial de limpeza do município”, destacou o secretário de Obras, Jacob Ricardo Ribeiro de Souza acrescentando que a limpeza vai continuar na próxima semana atingindo outros bairros da cidade.

O material recolhido está sendo encaminhado para um bota-fora compartilhado localizado próximo a Ponte Mauá, após acordo firmado entre a Prefeitura de Timóteo e a Administração de Coronel Fabriciano para continuar utilizando o espaço.