20/01/2017 - 17h35
Geraldo Hilário antecipa pagamento de janeiro em Timóteo
Valores foram depositados nesta sexta-feira na conta dos servidores.


PMT
I009267.jpg
Pagamento Janeiro

O prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, anunciou nesta sexta-feira (20/01) a antecipação do pagamento do salário referente a este mês de janeiro para todos os servidores públicos municipais. Valores foram depositados na conta bancária dos servidores.

O anúncio do pagamento do salário referente a este mês de janeiro aos servidores, foi feito pelo prefeito Geraldo Hilário, durante a primeira “Reunião de Relacionamento” com servidores municipais, realizada no auditório da Câmara de Timóteo  no fim da tarde desta sexta-feira. 

A liberação do pagamento da folha ocorre 11 dias antes do previsto já que a intenção anunciada pelo prefeito Geraldo Hilário logo ao assumir a administração do município, era quitar a folha até o último dia útil do mês durante todo o seu governo.

“Temos consciência da gravidade da situação dramática vivida pelo servidor público e sua família”, pontuou Geraldo Hilário ao decidir pela antecipação do pagamento da folha. “Serviços públicos de qualidade e servidor público são inseparáveis. Servidor motivado é uma condição e, ao mesmo tempo, uma realização de uma administração para a qual as pessoas vêm em primeiro lugar”, completou.

Segundo o prefeito Geraldo Hilário, a antecipação só foi possível devido a entrada de recursos como do IPVA – Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores, entre outros. Para o pagamento dos 2.141 servidores municipais foram necessários mais de R$ 7 milhões considerando os encargos sociais.  

Ao antecipar o pagamento do salário referente à este mês de Janeiro, Geraldo Hilário garantiu que mantém o compromisso assumido anteriormente de pagar até o ultimo dia deste mês as férias dos servidores.


Fonte : PMT




Galeria


VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que posSAM comprometer sua imagem.

Nome:
Email:

Enviar