24/01/2017 - 16h44
Timóteo terá segundo Centro de Treinamento dos Bombeiros no Estado
Centro terá estrutura para treinar a corporação em busca de melhor atendimento à população


PMT
I009271.jpg
Centro de Treinamento

O Prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, visitou a sede do Corpo de Bombeiros Militar, no Bairro Olaria II na última quinta-feira (19/01), acompanhado do presidente da Câmara, Adriano Alvarenga. Recepcionados pelo Major Nunes, Coronel Silvane Giviziez e Tenente Correia, o prefeito Geraldo Hilário e Adriano Alvarenga foram discutir o inicio das obras do Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros em Timóteo.

Em todo o estado de Minas Gerais há apenas um Centro de Referência de Treinamento do Corpo de Bombeiros e Timóteo vai receber o segundo. O local definido para a construção é um terreno atrás da Escola Estadual Professora Ana Letro Staacks, também destinado para a instalação definitiva da sede da corporação. 

O Centro terá suporte para treinar a corporação visando o aperfeiçoamento para atender melhor a população. Haverá estrutura para treinamento de combate a incêndios, salvamento, resgate, poço profundo para mergulho, resgate em cisternas, poço artesiano e torre de salvamento. Parcerias já garantiram uma torre de salvamento que será doada pela Emalto, as tubulações de cisternas e um container. 

 


Fonte : PMT





VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que posSAM comprometer sua imagem.

Nome:
Email:

Enviar