30/01/2017 - 17h34
Servidores são imunizados contra a Febre Amarela
Vacinação itinerante em Timóteo percorre setores públicos e empresas da região.

Servidores são imunizados

Servidores da Prefeitura de Timóteo e da Câmara Municipal receberam a dose da vacina contra a Febre Amarela nesta segunda-feira (30). Uma equipe itinerante da Secretaria de Saúde, disponibilizou as doses para as pessoas que ainda não tinham sido imunizadas.

Segundo o prefeito Geraldo Hilário Torres, a Saúde tem se utilizado de todas as estratégias para completar o bloqueio vacinal  da população.

Nesta segunda-feira (30), foram distribuídas 300 doses contra a Febere Amarela para as 12 unidades de saúde que disponibilizam a vacina para a comunidade.

Empresas

A equipe de vacinação itinerante percorreu cinco empresas do Distrito Industrial de Timóteo na última sexta-feira, (27) a fim de facilitar o acesso da população no horário de trabalho. Foram aplicadas 158 doses. O agendamento prévio foi realizado por 23 empresas da região, que ficaram encarregadas de solicitar aos funcionários  a apresentação do cartão de vacinas.