23/02/2017 - 11h16
Expediente diferenciado em Timóteo durante o Carnaval
Programação de coleta de lixo domiciliar está mantida durante o feriado...

Expediente Prefeitura

Programação de coleta de lixo domiciliar está mantida durante o feriado; UPA João Otávio funcionará 24 horas por dia para casos de urgência e emergência médicas.

Durante o Carnaval alguns serviços da Prefeitura de Timóteo funcionarão em horário diferenciado. Conforme o Decreto nº 4.861, de 22 de fevereiro de 2017, será ponto facultativo nesta segunda (27/02) e quarta-feira (01/03) nas repartições públicas, que também estarão fechadas nesta terça-feira (28/02), feriado nacional. O atendimento ao público será retomado a partir da quinta-feira (02/03).

A Administração Municipal orienta a população a antecipar, para até às 18h desta sexta-feira (24/02), a realização de serviços diversos, a exemplo de requisições de alvarás, pagamentos de tributos, regularizações e solicitações de documentos.

O ponto facultativo também não se aplica aos serviços essenciais, tais como Defesa Civil, limpeza urbana, serviços de urgência em saúde e cemitérios.

Limpeza urbana
A coleta de lixo domiciliar acontecerá de maneira regular durante todo o feriado, conforme o calendário disponível no site do Municipio www.timoteo.mg.gov.br/22/coleta-lixo.

Saúde
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) João Otávio funcionará normalmente, 24 por dias, para atender casos de urgência e emergência médicas.