02/03/2017 - 19h41
Geraldo Hilário lamenta morte de Wanderley Nobre e decreta luto oficial
O prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, decretou hoje luto oficial de três dias no município pela morte do vereador Wanderley Marcos Nobre Oliveira (PcdoB), 44 anos,ocorrida nesta quinta-feira (02/03).

Imagem PMT

Wanderley Nobre estava internado no Bloco Dois do Hospital Marcio Cunha, no bairro Bom Retiro em Ipatinga. Geraldo Hilário acompanhou a luta durante o tratamento de Wanderley Nobre, desde o diagnóstico de câncer no intestino há cerca de três anos, com dificuldades de tratamento e respostas à quimioterapia, radioterapia e mesmo à cirurgia.

“Timóteo perde um grande homem, vereador com caráter fantástico e uma pessoa que fez diferença. Quando foi vereador em 2008, mesmo estando em partido contrário, conseguimos ter um relacionamento muito bom”, lembrou Geraldo Hilário.  “Costumava dizer que Wanderley não era nobre só no nome. Ele era nobre tambem no caráter, nas ações e na forma de conduta profissional nas decisões que tomava”, declarou Dr Geraldo Hilário.

Wanderley Nobre, que foi vereador no mandato 2009/2012, ficou como suplente na eleição de 2016 e assumiu a vaga aberta com o pedido de licença de Diogo Siqueira, convidado pelo prefeito Dr. Geraldo Hilário para assumir a Secretaria de Educação do Município de Timóteo.