14/03/2017 - 17h28
Último dia para quitar com desconto IPTU Premiado
Nesta quarta-feira, vence o prazo para concorrer ao sorteio

IPTU Premiado

Os proprietários de imóveis residenciais, comerciais e de lotes vagos de Timóteo têm até esta quarta-feira (15) para pagar o “IPTU Premiado 2017”  com desconto de 15%  no pagamento à vista. Quem optar por parcelar em até 10 vezes sem desconto também tem que quitar a primeira parcela nesta quarta.

Os contribuintes que estiverem em dia com o fisco municipal e pagarem à vista concorrem ao sorteio da campanha “IPTU Premiado 2017”.  Para isso, devem comparecer à Central de Atendimento Tributário (Praça Cidadã – Av. Acesita 3230, bairro São José, no Paço Municipal) para que seja feita a conferência do cupom de participação na campanha até o dia 27 de abril.

Serão sorteados dez prêmios: um automóvel zero quilômetro de mil cilindradas; duas TVs LCD 42 polegadas: dois notebook;   dois aparelhos celulares; e três tablets. O sorteio acontece dentro da programação do aniversário da cidade, no dia 29 de abril no Centro Sul (Praça 29 de Abril). A previsão de arrecadação do IPTU gira em torno de R$ 12 milhões, cujos recursos serão revertidos em melhorias para a cidade.

Serviço

A Central de Atendimento Tributário funciona para atender à comunidade de 12h às 18h, na Praça Cidadã, de segunda a sexta-feira. Os telefones de contato são (31) 3847 4739 e 3847 4727.