12/04/2017 - 16h45
Compromisso cumprido com servidores
Prefeito Dr. Geraldo Hilário quita salário que não foi pago pela administração anterior

Prefeito Geraldo Hilario

A administração do Prefeito Geraldo Hilário, que tem como lema “Primeiro as pessoas”, efetuou ontem, terça-feira (11/04), o pagamento dos débitos pendentes com os servidores municipais, relativos ao salário de dezembro de 2016, que não havia sido quitado pago pela administração anterior.

O compromisso feito por Dr. Geraldo Hilário, que encontrou a Prefeitura em dificuldades financeiras e pendências com os servidores, era quitar o débito em quatro parcelas.  Entretanto, com esforço e austeridade nas contas públicas, ele conseguiu antecipar e quitar toda a dívida herdada da administração anterior com os servidores em relação aos salários.

Para o pagamento dos 717 que faltavam, foram necessários R$ 1.305.913,47.  Em fevereiro, Dr. Geraldo Hilário já havia quitado integralmente os salários de até R$ 1 mil. No mês de março, acertou os salários de até R$ 2 mil, além da segunda parcela para os demais servidores. E agora efetuou a quitação completa de todos os débitos.

“Não medimos esforços para colocar em dia as contas do município, especialmente com os servidores que são fundamentais em nossa proposta de governo, de melhor atender toda a comunidade. Eu sei que salário em dia é dever do gestor público, mas se o governo anterior não honrou, minha administração cumpriu com a obrigação em reconhecimento aos nossos dedicados servidores”, destacou o prefeito Dr. Geraldo Hilário.