11/08/2017 - 17h23
Feriado de Assunção de Nossa Senhora
Expediente da Prefeitura de Timóteo volta ao normal na quarta-feira

Prefeitura Timoteo

As repartições públicas municipais de Timóteo não funcionarão  na segunda e terça-feira (14 e 15) de agosto, respectivamente, véspera e feriado de Assunção de Nossa Senhora. O expediente da Prefeitura de Timóteo retornará ao normal na quarta-feira (16). Obedecendo ao calendário escolar, não haverá aula nas escolas municipais nos dois dias.

A coleta de lixo será normal na segunda-feira, sendo suspensa na terça.  Não haverá alteração no horário de atendimento do Centro de Saúde João Otávio, no bairro Olaria, que funciona em regime de plantão de 24h por dia, de segunda a segunda, para atendimento de urgências e emergências.