16/11/2017 - 11h21
Segunda rodada do Verão 2017 em Timóteo marcada por chuva de gols
Competição apoiada pela Prefeitura de Timóteo tem participação de 16 equipes

Futebol Verão

Os jogos do Campeonato Verão 2017 movimentaram o feriado de 15 de Novembro, dia da Proclamação da República, nos campos de Timóteo. Após duas semanas de paralização, em virtude das provas do ENEM, foi disputada durante o feriado a segunda rodada da competição que conta com a participação de 16 times e o apoio da Prefeitura de Timóteo, por meio do Departamento de Esporte da Secretaria de Educação e Cultura.

Nesta segunda rodada foram disputadas sete partidas e 29 gols foram marcados. Os resultados foram os seguintes: Gameleira 1 X 1 Esperança, Macuco 1 X 2 Real Maroto, Timirim 0 X 3 Bombas, Benfica 0 X 6 Vinte e Nove de Abril, Independente 2 X 0 Cava Grande, Implacável 5 X 1 Primavera e Ana Moura 6 x 1 Ressacados.

A partida entre Galáticos X Cascavel, válida pela segunda rodada, foi adiada por motivo de força maior e uma nova data será agendada. O destaque da rodada do meio de semana foi o jogador Alex de Amorim (Lecão), atacante dos Implacáveis. Na vitória por 5 X 1 de seu time sobre o Primavera, foi o autor do primeiro gol e presenteou os companheiros com quatro assistências que também resultaram em gols.

Os próximos jogos, válidos pela terceira rodada da competição estão agendados para o próximo domingo (19/11). Macuco e Benfica jogam no campo do Macuco, Real Maroto e 29 de Abril no campo do Florestino, Bombas e Galáticos no campo do Bairro Primavera, Cascavel e Timirim no campo do Bairro Novo Tempo, Esperança e Ressacados no campo do Limoeiro, Gameleira e Ana Moura, no campo do Gameleira, Cava Grande e Implacáveis no campo de Cava Grande e Independente e Primavera no Campo do Industrial. Todos os jogos serão disputados às 16h20.