16/11/2017 - 11h27
Professor Pachecão ministra palestra em Timóteo
“Transformando a sala de aula” é tema do evento que visa revolucionar a sala de aula

Professor Pachecão

A Secretaria Municipal de Educação, o Sebrae Minas, a Fundação Aperam Acesita e a Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano promovem o primeiro Crescer-Seminário Regional de Educação Empreendedora. O evento acontece no Clube Campestre em Timóteo, no dia 21/11 às 19h.

O palestra terá como tema “Transformando a Sala de Aula”, e será ministrada pelo Professor Pachecão, um dos mais famosos do Brasil. Demonstrando como a sala de aula pode ser um ambiente tranformador para alunos e professores, o evento é destinado para profissionais da área da educação.

O Professor Pachecão está entre os maiores palestrantes motivacionais do Brasil. É uma lenda que revolucionou a forma de ensinar nas salas de aula e agora revoluciona também em suas palestras para empresas, eventos e congressos.

As incrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Sympla: www.sympla.com.br/seminario-regional-cultura-empreendedora__207292.