16/11/2017 - 11h31
Encontro de Aprimoramento Pedagógico
CEFET-MG realiza palestra sobre metodologias ativas

CEFET Timóteo

O Centro Federal de Educação Técnica de Minas Gerais (CEFET-MG), campus de Timóteo,  promove o quarto encontro de Aprimoramento Pedagógico, voltado para os educadores do Ensino Fundamental anos finais da rede municipal de ensino. O evento será realizado na segunda-feira, 20 de novembro, no horário de 18h às 20h30 min, no Mini-auditório do CEFET-MG, localizado no Centro Norte.

Na ocasião, será ministrada a palestra “As metodologias ativas e a aprendizagem cooperativa – A revolução no ensino”, pelo professor Dr. Frank Viana Carvalho. O Aprimoramento Pedagógico conta com a parceria da Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.