07/12/2017 - 17h54
Medalhista da OBMEP Fillipe de Oliveira recebe homenagem
Prefeito de Timóteo parabeniza conquistas do aluno do IMETT


PMT
I012025.jpg
Foto Medalha

O Tricampeão da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), Fillipe de Oliveira Almeida, recebeu homenagem da Prefeitura de Timóteo por suas conquistas na competição escolar durante o evento de encerramento do projetor “Ler para Avançar” no auditório da Prefeitura de Timóteo nesta quinta-feira pela manhã. O Aluno do IMETT (Instituto Municipal de Educação Técnica de Timóteo), Fillipe conquistou a medalha de bronze em 2014 e as medalhas de ouro nos anos de 2015, 2016 e, agora, 2017. 

O excelente desempenho do aluno foi destacado pelo prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, e pela secretária de Educação e Cultura, Guaraciaba Gomes. “É com muita alegria que homenageamos o jovem Fillipe, exemplo para nossas crianças e adolescentes de dedicação aos estudos. Ao vencer todas essas etapas, Fillipe confirma suas habilidades com a matemática e sua determinação em buscar seus sonhos”, destacou o prefeito , parabenizando também toda a equipe do IMETT na pessoa da diretora Adriana Sangi e, em particular, ao professor de Matemática do aluno, Vagner Eustáquio Drumond. 

Dr. Hilário frisou que Fillipe representou com brilhantismo o município de Timóteo.

OBMEP

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. Em 2017, as escolas privadas de todo o Brasil foram convidadas a participar da OBMEP.


Fonte : PMT




Galeria


VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que posSAM comprometer sua imagem.

Nome:
Email:

Enviar