08/12/2017 - 17h33
Inauguração da Reforma da Escola Virgínia e da ciclovia
Compromisso do Governo, conquistas da comunidade. Cerimônia de entrega das obras acontece na terça na escola, às 19h

I012029.jpg
Escola Virginia e Ciclovias

A Prefeitura de Timóteo entrega mais duas grandes obras nesta terça-feira (12), que beneficiará diretamente a comunidade da Regional Leste. Trata-se da reforma geral da rede física da Escola Municipal Virgínia de Souza Reis, oferecendo mais conforto e segurança para os alunos, educadores e demais profissionais; e da conclusão da ciclovia que liga o Alegre ao Alphaville. A cerimônia de entrega das obras acontece na terça na escola, às 19h.

A conclusão da reforma foi um compromisso do governo municipal com a comunidade escolar e a melhoria da qualidade da educação. Paralisadas no ano passado, as obras foram retomadas no primeiro semestre deste ano. Entre os serviços realizados: término da construção do telhado galvanizado com tratamento termo acústico;  construção de um novo muro lateral, reforma de todas as salas; construção do refeitório; troca do piso do pátio ;  e serviços de pintura em geral.

Ciclovia

Antiga reivindicação da comunidade, a obra da ciclovia da Regional Leste se torna realidade. Ao todo, foram construídos 4.300 metros ligando os vários bairros no trecho do Alegre ao Alphaville, beneficiando todos os moradores.